quarta-feira, março 22, 2006

Uma noite mal dormida...

Afinal nem a constipaç?o ajudou a manter os olhos fechados, nem a febre e as dores de garganta me deixaram dormir. Já lá dizia o ditado "Um mal nunca vem só!" Algumas das pessoas que conheço seguramente olhariam agora para mim com vontade de mandar-me calar, outras acenaríam a cabeça consentindo e lembrando-se da sua própria experiencia e deixando vir á tona mil memórias algures escondidas...
Ainda assim, o sol acordou sorridente e reina no séu azul, por onde passeiam algumas nuvens esbranquiçadas... Afinal já é primavera!!!
Mas mesmo assim, só tenho vontade de dizer como a minha sobrinha "No quiero... No!" Que estranha sensaç?o esta de querer ficar afastada do mundo. Do mundo? Qual mundo? Afastada do mundo já eu estou desde que me dediquei a livros e mais livros (alguns velhos e cheios e pó). Já n?o falta muito... Força... Tu és capaz... Se chegaste até aqui!!!! Podes ir adiante!!!
Afinal poder é querer!!! E o que quero?

1 Comments:

Blogger Jorge Moreira said...

"Afinal poder é querer!!! E o que quero?"
Isso só encontrarás bem dentro de ti e o Poder para Tal!
As melhoras rápidas,
Beijinhos

quarta mar. 22, 01:35:00 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home